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Nossa Experiência

10 anos - III.png

Ninguém sabe mais de um negócio que quem esta a frente dele.

Nossa função é ser um agente no processo de desenvolvimento estratégico e de mercado em sua empresa. Catalisando informações e ações, para identificação e consolidação de oportunidades e soluções, garantindo assim a sustentabilidade.

Planejamento Estratégico

• Analises econômico-financeira de projetos incluindo análise de demanda potencial, tendências, perfil e posicionamento da concorrência, entrada de novos produtos e mercados, assim como segmentação e políticas comerciais de precificação e marketing.
• Desenvolvimento de Planos de Negócio, Planos de Geração de Valor e estratégias de priorização de projetos.
• Estruturação de estudo de custos através da metodologia ABC e ferramentas Sigma.
• Desenvolvimento de ferramentas de mapeamento de mercado e de concorrência.

Posicionamento

 

• Analise do processo de geração de demanda e criação de metodologia de aquisição para analise sistêmica.
• Estudo de custos e desenvolvimento de proposta de alteração de produto.
• Desenvolvimento de relacionamentos e propostas de geração de Valor – Customer Focus
• Criação de metodologia de análise para preenchimento de Gaps de mercado e geração de valor.

Otimização de Processos

 

• Analise de potenciais de padronizações e sinergias, possibilitando o redesenho de processos e introdução de ferramentas sistêmicas de suporte.
• Avaliação dos processos/rotinas administrativas, otimizando e adequando a sistemas informatizados.
• Suporte no re-desenho de processos, reestruturação departamental, elaboração de controles e difusão cultural .
• Analise de portfolio, segmentação e suporte na definição de Mix de produtos.
• Mapeamento e definição do processo inovativo, de forma a possibilitar a implementação de estrutura para suporte a captação, avaliação e efetivação de potenciais inovativos para a empresa.

M&A's / Start-Up's

 

• Desenvolvimento de estudos de mercado incluindo resumo de crescimento, fontes de demanda e atendimento, tendências político-econômicas, apresentação dos mercados-alvo relevantes, proposta de segmentação, importância e atratividade dos segmentos, proposta de estratégia de Marketing e vendas, distribuição e preço.
• Execução de assessment técnico, comercial e financeiro em processo de aquisição (Due-Diligences).
• Estruturação de planos de negócio para sinergia.
• Implementação de Business Unit, definindo e adequando o portfolio assim como definindo a estratégia de Marketing para veiculação do portfolio.

 

Operações

 

• Estudo e Análise dos mecanismos de decisão -mapeamento de responsabilidades no processo de fornecimento de bens, serviços e informações. 

• Facilitação das decisões no âmbito das operações e dos sistemas/meios para a transformação.



Operações - Áreas de decisão

• Qualidade (o que fazer – concepção e controlo das características)
 Processos (como fazer)
 Capacidade (quando fazer – planeamento e programação)
 Força de Trabalho (com quem fazer – qualificação, desempenho, motivação)



Assessoria Juridica/Aduaneira

 

• Elaboração de Pleitos de “ex” tarifário
• Elaboração de consulta de classificação fiscal
• Elaboração de pareceres sobre a legislação tributária e seus impactos
• Análise e elaboração de contratos de importação, consignação dentre outros.
• Elaboração de impugnação administrativa e acompanhamento dos respectivos processos
• Elaboração de consultas sobre legislação tributaria


 

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